Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2012

O que eles pensam..




Ola pessoas!
Hoje eu estava tão sem inspiração, estava “hiper stressada” acho que meu mal era sono mesmo..eu pareço aquelas crianças que quando não dorme direito fica chata e irritada o dia todo hihi..
E  navegando pela net, pedindo opiniões de amigos(as) sobre o que escrever achei algo bem interessante..
Pelo menos foi para mim..
Na verdade eu fiquei muito                           na dúvida, vou ser bem sincera ..
E pensei comigo mesma esses homens !!!!  Humm
Aí os homens vão dizer "Ohhhh Cris lá vem você de novo" meter o pau nos homens hauhuahuaa...
Mas não vou meter o pau não, relaxa .. eu só vou relatar algo que vi e li.
Os homens acham que nos mulheres somos indecisa, sem opinião, "Maria vai com as outras" e por aí vai.
Mas galera eu lendo esse blog (que depois passo o link para vocês)
Pude perceber que os homens também são indecisos quando se trata de mulher, de comportamento e principalmente de personalidade...
Bom então vamos lá ...
O tema era personalidade “O que eles pensam sobre personalidade”
A pesquisa perguntava: -Que tipo de mulher você curte?.
Tinham como exemplo: A mulher romântica, a nerd, a engraçada, a zen, a esnobe e a mulher que chega junto.
Pois bem, me surpreendi com as respostas e  vejo que os homens falam tanto de nós mulheres, das nossas dúvidas, mas na verdade, nem eles sabem que tipo de mulher eles preferem.
Cada um dizia uma coisa, mas o que pude perceber que no final eles queriam todas as personalidades juntas numa só hihi 'sóóó pode ser' ... huahuahuaaa..
E mais uma vez eu digo perfeição não existe galera.. é só nas histórias em quadrinhos.. e olhe lá hiihi
Então seguiremos  ..Vamos por partes

Vamos começar pela Mulher Romântica: 'ohhh que meigo rs '.. alguns diziam que o romantismo fazia bem para todo mundo. (Até aí eu concordo) rs
"Eles diziam que achavam legal receber aquela mensagem da amada no momento inesperado, enviar flores e bombons sem data certa”
Mas genteeee será que isso é verdade? Eu tenho lá minhas duvidas... Pq os homens não gostam de mulher chiclete, que fica toda hora ligando, enviando sms ..(não é assim que eles costumam dizer) não entendi.
Mas 'bora' continuar: 

 A próxima era a Mulher Nerd..
Bom hoje em dia está na moda ser nerd neh! rs antigamente 'ser nerd’ era ser uma pessoa chata por saber demais.. hoje não é mais assim, hoje ser nerd é diferente.
Ser nerd é a pessoa não ter vida social agitada, é gostar de internet, ‘series’, vídeo game, 'será que sou nerd' .. gosto de tudo isso rs,
Tem uns que viram até blogueiros .. hihi claro que não é meu caso.. hauhauha escrevo apenas por hobbie.
Mas muitos acham sexy esse tipo de mulher viu!!! Alguns diziam que a “nerd” é misteriosa, é inteligente e que sabe manter uma conversa “é afrodisíaco para qualquer homem que queira algo mais que um pega pega" (palavras do carinha que esqueci o nome) rs.
Eles comentaram até das mulheres que usam óculos (e que se enquadra na mulher nerd) .. eles acham que tem algo misterioso por detrás dos óculos.. (vixe eu  uso oculos hihi) e para a maioria mistério é bom, eles dizem que desperta curiosidade.
"Agora o que eu vou ver de neguinho comprando óculos  e indo no oftalmo ... hauhaha.."

Logo em seguida vem a 。◕‿◕。 Mulher Engraçada... olha galera essa me surpreendeu.. mas pelo amor de Deus gente, não queira dá uma de Patati Patata rs .
Muitos disseram que era a favorita pois eles não agüentariam aquela mulher que está sempre de cara amarrada, então ‘meninas sorriam‘ rs, para muitos o ‘humor é um traço refinado de inteligência’ (palavras do carinha que participou da pesquisa).
- Eu também gosto de pessoas engraçadas e bem humoradas .. mas tem que ter limite neh.
Se bem que esse papo de ser engraçada é muito relativo, pq acredito que tem gente que já nasce assim rs, agora tem uns que forçam neh, aí não dá.

Putz agora vamos falar da Mulher Zen.
A Zen è aquela mulher super de boa, tranqüila, que não arma barraco, fala na hora certa .. mas e aí gente essa mulher existe???
Tudo bem que passar uma certa tranqüilidade, paz é bacana mas eu não acredito que seja verdade isso, pq todos nós temos os nossos momentos de euforia, nossas crises .. não só as mulheres, mas o ser humano em geral neh genteeee.
E aquele papo “feng Shui”, acender incensos etc.. meninas eles não curtiram muito não viu rs .
Então cuidado heim vc que curte militâncias trancedentais, comida macrobiótica, ansiedades cômicas etc... nada contra, mas vamos dar uma maneirada.... .. hihi
Mas alguns curtem mulheres zen, bora então fazer yoga povo.

Seguimos com a mulher Esnobe.. (hummm essa aí??? Nem tenho muito o que falar rs_
Mas tem uns homens lá que curtem heim rs
Eles acham que uma mulher esnobe tem personalidade, convicção e são fortes .. Hummm  .. Acho  que foi isso que entendi..

E por ultimo taaaarããããnnnnn rs Mulher Que Chega Junto .. essa eu deixei por último..
Pq há controversa neh..
Tem homens que adoram mulheres com atitudes, sem vergonha e pudores, Eles relataram, que se você tiver a fim do cara é para chegar junto.
Já outros disseram que: "tem que saber chegar.”
Aí ate posso concordar um pouco, pq existem formas e formas de chegar junto, sem ser vulgar, sem ser piriguete rs..
Alguns disseram que um pouco de iniciativa é bom, desde que não force muito.
Portanto garotas, eu sou da seguinte opinião..  (embora ninguém tenha me perguntado) rs, Mas vou meter o bedelho afinal o blog é meu rs
Eu acho que você,  eu e todos nos temos que ser aquilo que somos verdadeiramente, sem mascaras, sem disfarce, sem falsidade.. seja você mesmo, sem essa de ficar fazendo média, tem que ser natural, faça o que te dá vontade, mas faça algo bem pensado para depois não se arrepender.
Autenticidade sempre, não ligue para o que os outros vão pensar ou falar de vc.

Encerraremos por aqui... 
Vocês perceberam que tem mulheres para todos os gostos neh, cada um gosta de um estilo de mulher...
Eu sempre brinco "O que seria da pêra se todos gostassem da maçã heim??"rs

Ah !! eu me deparei com alguns homens que nem sabia o que estavam dizendo, outros. pelo que percebi se enquadravam em todas, pois queriam uma mulher com todas as personalidades juntas..  'ahhh nada bobo neh!! '.. Até eu queria um homem com todas essas personalidades rs..
Mas vamos ser sinceros pessoal, deve ser um porre você estar com alguém muito perfeitinho(a)
Eu pelo menos não gosto de muito nhe nhe nhe..

Então galera só posso dizer uma coisa, tem gosto pra tudo nessa vida..
Não se menospreze seja e esteja confiante sempre, pois o melhor ainda estar por vim. 
 

★★ VIVA A DIVERSIDADE ★★

Resumidamente eu digo que a mulher engraçada ganhou heim ...eu tive essa impressão... será que foi só eu??? hehehe