Desapegar sempre.. sempre mesmo .. afinal não nascemos grudados em ninguém neh hihihi.
Há muito tempo eu vivia na sombra de pessoas, ex marido, ex amigo, ex chefe, e por aí vai.
Mas aprendi muito.. muito mesmo.
Hoje me considero uma pessoa forte, as coisas que aconteceram comigo me fizeram ser assim. Uma pessoa de personalidade.
Hoje não ligo para o que falam, para o que pensam ..
Enfim não ligo para nada e nem para ninguém.. Afinal ninguém paga minhas contas ne hahhaa.
Algumas pessoas até me acham um pouco egoista,fria e sem sentimento.
Mas é assim que penso hoje..
E garanto para vocês estou mais feliz e me sentindo leve e livre, livre do passado, livre das opressões, livres de ordens..
NADA COMO VC SER LIVRE.. vestir o que dá na telha, pintar o cabelo da cor que eu quiser, beijar quantos eu quiser e por aí vai..
Como eu costumo sempre dizer "todas as coisas me são licitas mas algumas não convém neh"
Hoje eu sou posso dizer eu sou FREEEEEEEEEEEEE rss..
Mas para vocês serem freee, vocês tem que praticar o desapego..
E praticar o desapego não é se tornar uma pessoa fria e sem sentimento, mas olhar um pouquinho mais para dentro de você...
Afinal você estando bem tudo flui naturalmente neh pessoas!!!
Hoje eu posso dizer ou sentir que as coisas só começam a fluir quando a gente permite que isso aconteça
Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito !
E como é bom eu finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena
"Queria ter lhe conhecido antes,muito antes..para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes...
Queria ter estado com você quando seu coração descobriu o que era amor,quando seu corpo descobriu o que era desejo e antes que pudesse sofrer eu estaria do seu lado, amando-lhe,
entregando-me e juntos poder ter aprendido as lições da vida e do coração...
Queria ter lhe conhecido muito antes quando suas esperanças começaram a nascer, quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideais ainda ingênuos...
Pena termos nos encontrado só agora já com o coração viciado em outros amores,com uma imagem meio falsa do que é felicidade, do que é entregar-se...queria ter lhe encontrado antes, muito antes.
Numa nova vida, num outro tempo em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos..."
Hoje acordei pensando sobre isso, as pessoas passam muitas vezes pela nossa vida e nem percebemos..
Sabe pq? pq estamos preocupados com coisas insignificantes..
O ser humano hoje em dia está preocupado com status, e no que os outros vão achar,vão dizer devido atitude tomada.. seja no amor, seja num relacionamento, seja na aparência se é gorda, magra, ou até mesmo em relação a cor, raçam classe social e a idade, se é mais novo, mais velho e por aí vaí..
Confesso que até uns tempo para trás eu tinha esse preconceito ..
Pq fui ensinada assim, mas hoje penso totalmente diferente.
Meus caros não importa o que vão dizer se vc escolher aquilo ou aquilo outro..
O mais importante é ser feliz..
Que a felicidade entre nesse momento em cada coração..
Se não deu certo hoje, não desanime amanhã é um novo dia..
Não perca a esperança..
Amores vem e vão, amigos vem e vão .
"Vivemos esperando por dias melhores, dias de paz, dias a mais"