
Agora vamos entrar num grande dilema ...
Quando se trata desse assunto ( que é o mais falado entre mulheres e homens) ultimamente o mais divulgado pelas mídias sociais, capas de revista e tals neh!! Tá todo mundo endoidando..
E sabe pq ??? pq o verão chegou... como se só no verão nos tivessemos que frequentar uma academia e "fechar a boca" como muitos dizem por aí..
Nos Mulheres somos tão bestas que areditamos em tudo que a mídia cria em favor da "beleza.."
È creme para tudo nessa vida .. creme para isso, é creme para aquilo... é creme que promete eliminar celulite, .. é creme para tirar pes de galinha hahha..
Um dia desses eu me ferrei, ganhei numa dessas propagandas enganosas ..
Todos que me conhecem pessoalmente sabe que além de gordinha eu tenho sardas..
E por incrivel que pareça as 'sardas me preocupam muito mais'.. amooo praia.. adoroooo solll e no verão eu me ferro legal ..
Já fiz de tudo peeling de cristal, de ouro, de tudo kkkkkk
Esses dias gastei uma grana lascada para tirar minhas sardas com cosmeticos que a "mulher prometeu que saía" e agora vcs me perguntam:
E aí Cris resolveu? hahhahhahh....
Um dia desses estava eu lendo uma reportagem, uma dessas revistas de beleza ... vi várias beldades, que na tv são lindassssss e nas revistas são verdadeiras "
Mas também meus caros até eu ficaria lindaaa com tanta pararfenaria... com tantas maquiagens, com tantos tratamentos de imagem... rs
Mulherada vamos acordar pra vida, isso tudo é para eles venderem revistas, e produtos de estéticas ...
È claro que se nos também ficarmos o dia todo deitada no sofá... comendo,guloseimas ,chocolates e tomando coca- cola ..
Temos que nos cuidar sim .. mas temos que nos cuidar pela nossa saúde, temos que ter qualidade de vida temos que fazer dieta sim, mudar nossos hábitos alimentares sim... procurar se exercitar melhor, fazer alguma atividade física, mas não podemos viver em função disso.
Temos sim que ficar bonita, para nossos namorados,, noivos e maridos e claro primeiramente pra gente neh... temos que nos olhar nos espelho e nos sentir bem com o que Deus nos proporcionou..
Não queira vc querer ficar com corpo de
Elas são pessoas normais como nós ... Elas só depende do seu corpo para sobreviver, na verdade elas vendem sua imagem neh ...
Se bem que no fundo elas se preocupam tanto com suas aparências , elas dependem tanto da suas aparências, das suas bundas, (
Pois é gente aparentemente elas podem até viverem felizes, mas no fundo sabemos que não é bem assim.
Dentro dos ses quartos de casa,hotel vc não sabe o que acontece..
Por isso que vemos a todo instantes modelos se matando, se jogando do 10º andar dos seus respectivos flats . Eu já conheci pessoas assim , que vivem num mundo que não existe e são pessoas totalmente frustradas, mal amadas, Abro( )aqui ( pq se a beleza delas fossem tudo que mostram pra gente, seus relacionamentos tinham que ser os mais felizes, e os mais duradouros neh afinal ter um mulherão desses em casa .. não isso que vcs homens falam) hihi
Mas vamos deixar isso para outra parte ..l
Portanto galera não é pq o verão está chegando, que vc tem que se matar numa academia, pq milagre não existe, não é pq seu namorado te deixou que vc vai começar a malhar todos os dias..
Faça isso por vcs, pelo seu bem estar, para sua felicidade e não para agradar 3º ..
Vc tem que estar sempre em 1º lugar..
ESTAMOS ENTENDIDAS....
Se tivermos que fazer algo, faça para o seu bem estar, até pq na velhice teremos uma saúde melhor
Mas não vamos viver em função disso... Ta claro amigas.
Sempre fui contra a dieta milagrosas.. não acredito em nada ...
Acredito numa dieta balanceada indicada por um nutricionista da sua confiança.
Alguns meses atrás resolvi dá uma mudada na minha forma de comer, até pq estava me sentindo mal, joelhos doendo e muito cansada.
Resolvi procurar um especialista na área . Hoje eu faço dieta sim, não sou hipócrita de dizer que não.
Como de tudo, chocolate, pizza e coca cola.. só que dei uma maneirada.
Não pq não estava contente com meu corpo , pq graças a Deus sempre fui muito bem resolvida com ele.
Mas confesso a vcs que com a dieta e exercícios físicos hoje tenho mais disposição, até mesmo no meu trabalho, que exige muito de mim ..
Então homens parem com essa frescura de se preocupar com as medidas da sua namorada, noiva esposa e afins, e mulheres também ou vcs acham que só os homens se preocupam com isso????
Ao meu ver acredito que um HOMEM DE VERDADE não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas,
Se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga.
Um homem de verdade vai reparar no teu sorriso,
No modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala,
No teu jeito o histérico ao ver um filme de terror,... no teu jeito estranho de correr... nas tuas manias,..
Nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele.
Um homem de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem.
...
QUANDO EU ME REFIRO A "HOMENS" DE VERDADE .... ENTENDERAM NEH!!!
Acredite meninas .. eu costumo dizer que a beleza é claro que ela conquista SIM ... mas só 15 minutinhos mas depois já era...
Ainda mais se tiver uma cabecinha daquelas que nem preciso citar neh rs..
Olha Ai vem os cara caindo matando em cima de mim...
Mas Olha meu queridos também faço essas minhas palavras as 'mulheres e aos homens..'
Ou vcs acham que só os homens pensam assim?
Tem muitas mulheres que pensam assim também
Um dia desses conversando com uma amiga que por sinal é magrinha,magrinha não por fazer dieta. mas é o biotipo dela mesmo, ela veste 38 para infelicidade da maioria da mulherada.... até ai beleza neh...
Ai ela me diz que conheceu um cara fofo advogado bem estruturado de família mesmo, inclusive tive oportunidade de conhece-lo só que tem um "probleminha" o mocinho era gordinho .mas um fofo .. um amor de pessoas e muito gentil , vc via que a educação dele vinha de berço.
Mas ela não quis o rapaz de forma alguma, e sabe pq?
Pq ela estava preocupada e pensando no que as amigas, amigos iriam dizer...
Taí ..... talvez ela perdeu a oportunidade "o homem da vida dela" ..poderia ser ele neh rs
E hoje ele anda com uma moça linda,
Estão namorando eu muito felizes ... que legal neh rs
Mas fazer o que.... cada um tem o namorado, amigo, marido que merece hihihi..
Então esse é meu recadinho,..... faça o que vc quiser, não viva em função de ninguém, não seja "maria vai com as outras" não é pq está na moda usar 40 sendo que vc não tem biotipo para isso, vc vai viver de folha para usar uma calça 40 para sempre?????
E é por isso que diariamente modelos e pessoas que vivem no anominato, por causa de cirurgias de estética .
E de acordo com a estatística isso tem aumentando " e o pior que as mães aceitam isso" Que horror cada vez mais, vejo meninas de 15 anos querendo fazer lipo.., vejo meninas querendo operar nariz, e etc e tals...
Ao invez de estudarem e procurarem ser alguem na vida .. mas não precisa ne .. vai que "elas " tenham sorte e entre no BBB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom Galera meu recado está dado para ambos .. não vou esteriotipar ok
Cada um faz o que quer da vida
Eu quero ser feliz apenas isso.....
Sem mais
Boa noite pessoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário