Translate

domingo, 25 de novembro de 2012

Chega de hipocrisia



 

 Eu juro que não entendo essa sociedade.


As pessoas falam tanto sobre preconceito,de raça,religião, status social e por aí vai..
Falam sobre amor ao próximo.. que merda de amor ao próximo.
Até então que eu saiba é dos mandamentos de Deus... Mas Deus? quem é Deus o povo nem se lembra DELE! nem sabe qual é um dos mandamentos. Mas saiba vc meu caro um dos mandamentos "È amar ao proximo como a ti mesmo" espero que VOCÊ saiba o que isso significa.
Ontem conversando com um amigo que tem uma namorada loira, (loirissima, quer dizer tingida neh" kkkkkk "Eu disse a ele: 
-Você em cara mesmo que curte loira".
Ele riu e disse:
-'CRIS' tem essa agora de ter cara? eu disse tem sim rs .
Até então beleza cada um gosta do que quiser nhe ???? Como sempre eu digo \O/ e viva a diversidade neh!!!!
Chegando a noite em casa depois de um belo passeio com uma pessoa queridissima que isso não vem ao caso hihi
Liguei a TV e na ocasião um programa idiota de TV estava fazendo uma pesquisa se o homem gosta mais de loira ou morena?? Que por sinal que pesquisa, que por sinal muito tosca nehn..
Fizeram uma garota colocar primeiro uma peruca morena, e ir para Balada sertaneja kkk... e a moça era bonita tadinha,
Chegando lá,alguns caras deram em cima dela.. uns paqueravam, outros chamavam para dançar e tals.
Mas aí vc me pergunta e aí CRIS o que deu afinal de contas? calma gente ....
Olha galera foi uma piada, pra mim foi uma grande piada 'e de muito mal gosto'
Aí logo em seguida, depois da palhaçada que fizeram com a coitada da menina,
Fantasiaram a garota de novo, só que dessa vez colocaram uma peruca loira nela ....
Mano a garota foi pra balada e lá se aproximaram os caras os bunitus).
Agora vcs me perguntam e aí? como foi o índice?? a loira ganhou? ou foi a morena?
Gente a morena teve apenas 5 caras que se aproximaram.
A loira teve umas 20 ou mais,se eu não me engano ... (e detalhe era a mesma garota ela só trocava a peruca) .
Mas aí vem título sociedade hipócrita.
Mas isso não acontece só em relação a loira e morena. Acontecem entre o rico e pobre, entre o gordo e magro,o que tem carro e o que não tem...  e por aí vai.
Mas vontando pro assunto que não quer calar rs  todo mundo sempre prefere a loira de olhos azuis, enquanto a menina que usa óculos é chamada de quatro olhos.
Todo mundo prefere a magrinha que parece modelo, enquanto a garota que rotulam como gorda, passa o dia inteiro trancada no banheiro, com o dedo na garganta tentando expulsar os rótulos que essa maldita sociedade impõem.
Outros preferem os que tem carros " pq andar a pé não rola neh"!
Muitas meninas (os) saem por aí dando lição de moral, que o menino (a)não precisa ter músculos, somente um coração.
Mas na hora de ir pra balada e ficar com alguém, o gordinho ou o magricelo sempre ficam de lado, não é? 
O garoto negro, ou aquele que é branco demais na sua visão não servem.
E a história de que um coração bastava? Onde vai parar? MENTIRAAAAAAA..... VAMOS PARAR DE SER MENTIROSOS...
 
Aposto que muita gente vai reblogar isso, de coração.
Mas aposto também que muitas vão reblogar somente de faixada, e amanhã vai chegar na escola, ou na faculdade, ou nos seus respectivos trabalhos e excluir a ”quatro olhos” e fazer a ”gordinha” se sentir mal.
Pessoas lindas... acreditem mais em vc..
Deixa o povo pra lá, não ouçam criticas que não levar vc a lugar nenhum, apenas te deixar mais pra baixo. 
Gente não vamos tentar se a pessoa mais perfeita do mundo.
Sejamos os melhores que podemos ser, isso fará com que seremos perfeito para alguém.
Nos precisamos de alguém que aceite o nosso jeito, como somos, mesmos com os nossos defeitos, seja ele qual for.
Como eu costumo dizer é impossível sermos perfeitos, mas nada impede de sermos verdadeiros."eu ouvi isso de alguém que ficou guardado pra sempre no meu coração".
E isso é pura realidade sejamos verdadeiros .. sem hipocrisia.. sem falsidade ... quer falar? fala..não se esconda ... se mostre.. mostre sua personalidade..mostre pra que vc veio ao mundo..
Faça a diferença...seja a diferença onde vc for...
Seja vc o que for, pobre, negro, gordo, magro, míope, ruivo etc.... etc
Deixem que essas pessoinhas pobres de espirito e preconceituosa,vivam nos seus mundinhos...
Infelizmente o problema desse mundo é que as pessoas não julgam o caráter e sim a aparência.

Um recado especial para todos vcs
"Alguns procuram a felicidade, outros a constroem"
 
Entenderam o recado neh????
Vivammmmmm, se amem, seja feliz com o que Deus te deu..



Nenhum comentário:

Postar um comentário